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Loja Renotech - Esp. em peças Renault e Hyundai
quinta-feira,24.07.2014

Auto atendimento


Dúvidas Quanto aos Pedidos :: Condições Gerais
:: Solicitação de Troca ou Devolução
:: Produto com Defeito / Garantia
:: Para cancelar a compra de produto
:: Prazo para resolução da troca
:: Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
:: Formas de pagamento aceitas
:: Pagamento com cartão de crédito
:: Pagamento não aprovado
:: Dados da compra divergentes
:: Acompanhe seu pedido
:: Ainda não recebi minha compra
:: Prazo de entrega
:: Tentativas de entrega
:: Prazos de entrega X Forma de pagamento
:: Alterar Endereço de Entrega
:: Localização de produtos
:: Disponibilidade de produtos
:: Avise-me quando chegar em estoque
:: E-mail falso ou SPAM
:: Pagamento por boleto bancário
:: Pagamento por deposito
Condições Gerais A RENOTECH oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores na categoria de autopeças. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
1. CONDIÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao e-mail contato@lojarenotech.com.br / e ou pelo telefone (11) 5817-9041 da 12h00 as 18h00 de segunda a sexta com a colaboradora Camila Lima ou Solange Silva.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido ou sem compatibilidade com o veiculo
  • Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o setor de trocas em até 72 horas.
Pelo e-mail contato@lojarenotech.com.br ou telefone (11) 5817-9041.

Solicitação de Troca ou Devolução Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios e uma carta simples informando o motivo da devolução, exemplo: desistência;
  • O reembolso do valor pago será na mesma forma do pagamento, ou troca por outro produto de mesmo valor.
  • O produto pode ser enviado pelos Correios (a postagem é paga pelo cliente). A RENOTECH não aceita Sedex a cobrar.
  • Você deve devolver o produto com a nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a troca. É imprescindível que a nota fiscal seja enviada, junto com o motivo da devolução.

Produto com Defeito / Garantia A RENOTECH , em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum defeito de fabricação. Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações:
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao e-mail contato@lojarenotech.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto apresentar defeito até 90 (noventa) dias, a contar da data do recebimento, você deve entrar em contato conosco, comunicar a ocorrência e enviar o produto para ser analisado e substituído.
Prazo médio de conclusão: 10 dias uteis após o recebimento do produto. Uma vez o laudo de troca tenha parecer favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Ou a restituição dos valores pagos utilizando à mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras: Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade.
  • Laudo Contrário a troca
  • Caso o produto tenha recebido o laudo contrário a troca, será devolvido ao cliente com o laudo de reprovação, sem direito de substituição.
  • Itens de reprovação
    -Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
    -Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
    -Constatação ou indício de dano acidental;
    -Desgaste natural em decorrência do uso.
    Garantia somente do valor da peça ou produto NÃO REEMBOLSAMOS CUSTO DE MÃO DE OBRA.
    Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na loja onde foi adquirido, se possível na embalagem original. É indispensável que o mesmo não tenha sido danificado na hora da instalação, e que as mercadorias estejam acompanhadas de nota fiscal, manual e todos os acessórios.
    Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
    A garantia contratual é de inteira responsabilidade da nossa loja, sendo seu prazo 90 (noventa) dias conforme código de defesa do consumidor não utilizamos o Termo de Garantia do fabricante.

    VEÍCULO IMOBILIZADO

    Poderemos conceder outra peça se tivermos em estoque, a titulo do veículo não ficar parado,condicionado ao fato da resposta da garantia,uma vez o laudo de troca tenha parecer favorável , a situação estará finalizada, se a garantia for improcedente , enviaremos boleto e nota fiscal no valor da peça cedida a título do veículo não ficar imobilizado.

    Para cancelar a compra de produto Deve ser enviado um e-mail para contato@lojarenotech.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.
    Caso o pedido tenha sido pago de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. Isso pode levar de 12 a 72 horas (1 a 3 dias uteis) depende da forma de pagamento.
    Para solicitar o cancelamento, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@lojarenotech.com.br ou pelo telefone (11) 5817-9041 Camila Lima ou Solange Silva.
    Lembrando que se o produto já tenha sido despachado o pedido só será cancelado depois que o mesmo retorne para nossa loja, e o valor do frete não será devolvido.

    Prazo para resolução da troca A RENOTECH tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver o pedido de troca ou garantia.

    Ressarcimento de valores de pedidos cancelados A RENOTECH fará a restituição dos valores pagos utilizando à mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
    • em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO ou DÉBITO EM CONTA, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
    • em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DEPÓSITO BANCARIO, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
    • IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
    • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s),NÃO devolvemos o valor do frete.
    • A RENOTECH isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

      Formas de pagamento aceitas Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
      • Pagamento parcelado:
      • Cartão de crédito / Visa Mastercard, Diners, American Express
        Em 3 vezes sem juros com parcela mínima de R$50,00, ou até 6 vezes com juros. Seu pedido estará sujeito a aprovação da administradora de cartão de crédito
        Para sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser feita por meio de ligação e e-mail.
      • Pagamento à vista:
      • Boleto
      • Débito em conta / Bancos: Itaú e Caixa Econômica Federal
        Itaú
        Agencia 7867/ conta corrente 01669-8 RENOTECH AUTOMOTIVA LTDA EPP
        Caixa Econômica Federal / Lotérica
        Agencia 2928 operação 003 conta corrente 1073-7 RENOTECH AUTOMOTIVA LTDA EPP
      Depois de realizado o pagamento por deposito bancário é indispensável o envio do e-mail para contato@lojarenotech.com.br com o comprovante anexado e numero do pedido. Sem esses dados seu pedido não será liberado.

      Pagamento com cartão de crédito Logo após colocar os produtos em seu carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.
      • Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.
      • Informe os dados conforme aparecem no cartão decrédito.
      • Clique em FECHAR PEDIDO para ser direcionado para atela de confirmação final, onde você poderá conferir os dados de seu pedido,confirmar a compra e finalizá-la. Para ampliar ainda mais a segurança de nossosclientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem dedados cadastrais.

      Se houver divergência cadastral, a RENOTECH entrará em contato com o cliente,PELO TELEFONE FIXO DE CADASTRO, por isso ele é muito importante, podendo até cancelar o pedido.
      O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a confirmação dos dados e eventual aprovação do pagamento pela administradora do cartão e por nossa loja, que pode ocorrer em até três dias úteis. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site.

      Parcelamento com o cartão de crédito de acordo com o valor do pedido e as condições oferecidas diariamente no site.
      • Não aceitamos pagamentos com dois cartões.
      • Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.
      • Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a RENOTECH a responsabilidade pela não-aprovação. Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior. Essa forma de pagamento também está disponível para compras pelo Televendas.

        Pagamento não aprovado Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Nest ecaso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

        Caso tenha interesse na compra refaça o pagamento

        Você também pode entrar em contato com a nossa loja, pelos telefones (11) 5817-9041 /5812-4626, de segunda a sexta das 8h00as 18h00.

        Dados da compra divergentes Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna, e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do seu pedido pela loja, com e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.
        Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando TODOS os dados requeridos.
        Após nossa notificação sobre a divergência de dados,seu pedido permanecerá suspenso por 30 horas, de modo que você possa nos enviaras informações necessárias.
        Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra. No entanto,assim que essas informações forem enviadas, você será comunicado(a) por e-mail sobre o fluxo de processamento do seu pedido.
        Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

        Acompanhe seu pedido Colocamos à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida.
        Pelo site www.lojarenotech.com.br do lado direito, é possível acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto atéo endereço informado, pelo chat expedição.
        Nosso sistema envia, automaticamente,e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

        Ainda não recebi minha compra Verifique abaixo o que pode ter acontecido:
        1. Data de entrega:
        Verifique a data prevista de entrega do seu pedido. A data que ele foi liberado.
        2. Dados do endereço:
        Confirme os dados informados para entrega. Se esta correto e completo.
        3. Pagamento
        Confirmese o seu pedido já foi aprovado.
        IMPORTANTE:
        Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido.
        Nos pagamentos com boleto ou débito em conta-corrente,a RENOTECH libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco, e com confirmação do deposito por e-mail.
        4. Ausência de recebedor:
        Verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que os correios já fez alguma tentativa infrutífera de entrega,pedimos que aguarde de 24h a 48h. Os correios tem o compromisso de fazer até três tentativas de entregas consecutivas.
        Se não houver um responsável no local, após essas tentativas encaminharemos o(s) produto(s) ao nosso Centro de Distribuição. Você receberá uma notificação.
        As entregas são feitas conforme sua região os correios irão atualizar o site www.correios.com.br informando a tentativa de entrega. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
        5. Recusa do pedido:
        Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

        Prazo de entrega O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

        O prazo de entrega pode variar de 3 a 7 dias uteis para Sedex, de 5 a 15 dias uteis para PAC.

        Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de um transportador. Por exemplo, um semi-eixo e um farol.

        Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela RENOTECH, após a validação dos dados cadastrais.

        Tentativas de entrega Os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado.
        É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega
        Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para nosso Centro de Distribuição.
        Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço, e pago novo valor de frete. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.
        A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
        Atenção: os produtos são entregues das 8h às 21h.

        Prazos de entrega X Forma de pagamento Cartão de crédito:
        Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site.
        Boleto bancário:
        Em caso de pagamento com boleto bancário, a RENOTECH libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco.
        A confirmação é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento do boleto.
        Débito em conta:
        Em caso de pagamento por débito em conta, a RENOTECH libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco.
        A confirmação é automática e ocorrerá em até 24h. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

        Alterar Endereço de Entrega Compra não finalizada:
        Antes de finalizar sua compra você poderá alterar e atualizar o endereço de entrega de seu cadastro sem nenhum problema.
        Compra concluída:
        Para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega de compra finalizada.

        Localização de produtos Existem duas maneiras de localizar um produto em nossa loja:
        • navegar em uma das categorias disponíveis, por meio do menu na lateral esquerdo que facilitarão a busca pelo produto de sua escolha;
        • digitar o nome do item procurado na BARRA DE BUSCA, localizado no alto de todas as páginas da loja. A busca pode ser feita usando-se o nome, ou parte do nome do item escolhido.

        Disponibilidade de produtos A disponibilidade de itens em estoque está relacionada à dinâmica de venda da empresa.

        ITEM INDISPONÍVEL NO MOMENTO
        Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam em estoque. Cadastre-se em AVISE-ME QUANDO O PRODUTO CHEGAR para receber um e-mail quando o produto estiver disponível novamente.

        DISPONIBILIDADE IMEDIATA DE ESTOQUE
        Indica os produtos disponíveis no estoque da loja matriz. A entrega depende exclusivamente do prazo de entrega da sua região(cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento.
        Produtos sem a mensagem DISPONIBILIDADE DE ENTREGA IMEDIATA têm prazo de entrega diferenciado, de acordo com o prazo de disponibilidade do fornecedor.

        Avise-me quando chegar em estoque Mediante solicitação, a RENOTECH informa os clientes quanto à reposição de qualquer produto.
        Para ser avisado, clique sobre o item e informe seu nome e e-mail no campo indicado ao lado dele.
        Nem todos os itens possuem o selo Avise-me. Produtos que não oferecem essa opção, provavelmente, não voltarão a fazer parte do nosso catálogo, apesar de sua reposição não ser descartada.
        O recebimento de um alerta de que o produto chegou não garante disponibilidade no estoque. É apenas um aviso enviado a todos os clientes que solicitaram a notificação, e não uma reserva.

        E-mail falso ou SPAM A RENOTECH não utiliza comunicação por spam e é contra essa prática. Os e-mails da empresa têm link direto para o site e não possuem arquivos executáveis ou links para download.

        Os e-mails promocionais têm como único remetente o endereço site@lojarenotech.com.br

        Caso desconfie da procedência de um e-mail, por favor, entre em contato. IMPORTANTE:alguns provedores oferecem uma ferramenta AntiSpam para seus usuários, a fim debloquear e-mails não desejados. Se você utiliza algum tipo de AntiSpam, poderá não receber os e-mails, inclusive os de confirmação de seus pedidos.

        Pagamento por boleto bancário Logo após colocar os produtos em seu carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.
        • Nesta tela, selecione a opção BOLETO BANCÁRIO. Basta clicar sobre esta opção;
        • Clique em FECHAR PEDIDO COM BOLETO BANCÁRIO;
        • Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIRBOLETO;
        • O boleto poderá ser impresso e pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet.A data de vencimento do boleto é de 6(seis) dias após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso.

        Esta forma de pagamento também está disponível para compras pelo Televendas e é válida somente para pagamento à vista.
        O PRAZO DE ENTREGA: após o pagamento do boleto, o banco nos enviará a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis. Só depois disso é que começa a valer o prazo de entrega informado.
        Pedidos por boleto não pagos até a data de vencimento implica no cancelamento automático do mesmo sem ônus para os nossos clientes.

        Pagamento por deposito Logo após colocar os produtos em seu carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.
        • Nesta tela, selecione a opção DEPOSITO BANCÁRIO. Basta clicar sobre esta opção;
        • Clique em FECHAR PEDIDO COM DEPOSITO BANCÁRIO;
        • Após finalizado o pedido, verifique os bancos e contas disponiveis para fazer o deposito.Lembrando fazer o deposito no valor correto do pedido.


          Depois de realizado o pagamento por deposito bancário é indispensável o envio do comprovante e numero do pedido para o e-mail contato@lojarenotech.com.br Sem esses dados seu pedido não será liberado.